Leandro, nascido no Brasil é formado em publicidade mas sentiu em 2011, necessidade de tirar um ano sabático, 🧘‍♂️movido pela sua paixão, o Surf!

Viajou, trabalhou e surfou pelo mundo, até vir para Portugal, aprofundar a sua outra grande paixão: 🔨Trabalhar a Madeira! 🪵

Foi na Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, em Lisboa, que obteve certificação em Arte e Ofício em Madeira.

👨‍🎓 Estudou também :

Modelação, Design e Hidrodinâmica de pranchas de surf, combinando assim as suas paixões.

🏄‍♂️ Sendo esse o seu maior foco !!🏄‍♂️

Aplicando todas as técnicas adquiridas, incluindo a marcenaria🪚 a escultura 🗿 e a marchetaria🪓 proporciona uma alternativa ecológica para a prática de surf, aliando a beleza do seu trabalho em madeira com a arte de surfar. 🏄‍♂️

Mas não é só nas pranchas que mostra o quão apaixonado é pelo seu trabalho!

A mobília que fabrica é também alvo da sua paixão, em que na arte de tornear e embutir, aplica o que parece ser a sua declaração enamorada,  resultando na Malua Wood & Waves.

 

 

* Custo da chamada: rede fixa ou rede móvel nacional / internacional

 

Listing Amenities

  • Covid-19 Lei em Vigor
  • MBWay
  • Transferência Bancária
Rua Maria do Carmo Fernandes nº32

Opening Hours

Open Now
Open
Open
Open
Open
Open
Open
Open
11/02/2025 11:38